Campanha "É Natal no Comércio Local"

A Campanha "É Natal no Comércio Local" está de volta!

Este projeto, lançado em 2022, foi criado face à difícil conjuntura económica mundial e nacional, transversal a todos os setores mas que, a nível concelhio, tem sobremaneira forte impacto nas compras/vendas realizadas no comércio local.

O Município de Estremoz, como forma de incentivo às compras no comércio local tradicional, sediado no concelho Estremoz, entende ser prioritário dar o seu contributo para a revitalização do comércio no concelho, pela importância socioeconómica que assume, procurando em simultâneo atrair novos clientes nesta época festiva que é o Natal.

Os comerciantes poderão aderir a esta iniciativa até dia 10 de novembro (consulte as normas de participação e o Edital n.º 65/2023), preenchendo a ficha de adesão (ficha), que deverá ser entregue no Gabinete da Vice-presidente ou enviada para o e-mail vice-presidente@cm-estremoz.pt.

Por cada 15€ em compras no comércio local, será entregue uma senha de participação, que irá a sorteio em janeiro de 2024, num total de 5 200€ a atribuir, divididos em 40 prémios.

Participe! Habilite-se a ganhar vouchers em compras no comércio local. Vamos fazer Natal no comércio local!

#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas