Cinco filmes para ver em Estremoz no mês de julho

São cinco os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de julho:

- 05 JUL - 21:30 horas - MIB: HOMENS DE NEGRO: FORÇA INTERNACIONAL

Uma equipa de agentes secretos sediada em Londres envolve-se na investigação de um assassinato enigmático que os leva a viajar pelo mundo fora. Eis os Homens de Negro com um sotaque britânico.

- 12 JUL - 21:30 horas - O CORVO BRANCO

Um jovem de apenas 22 anos, de boina preta e fato escuro justo, viaja num avião de São Petersburgo para Paris. Estamos em 1961 e Rudolf Nureyev ainda não é uma figura lendária e majestosa: dança na mundialmente famosa companhia Ballet Kirov e viaja pela primeira vez para fora da União Soviética.

A vida parisiense encanta-o e o jovem bailarino está ansioso por consumir toda a cultura, arte e música que a deslumbrante cidade tem para oferecer. Mas os agentes do KGB que o observam tornam-se cada vez mais desconfiados do seu comportamento e da amizade com a jovem parisiense Clara Saint.

Quando, finalmente, confrontam Nureyev com uma chocante exigência, ele é obrigado a tomar uma dolorosa decisão que poderá mudar para sempre o curso da sua vida e colocar a sua família e amigos em perigo.

Trailer

- 14 JUL - 16:00 horas - TOY STORY 4 (VP)

Woody sempre sentiu confiança quanto ao seu lugar no mundo: tomar conta da sua criança, quer fosse Andy, ou Bonnie. Mas, quando Garfy, o novo boneco favorito criado por Bonnie se declara como lixo, Woody assume a responsabilidade de mostrar a Garfy porque se deve considerar um brinquedo.

E quando Bonnie leva todo o grupo para uma viagem com a família, Woody acaba num inesperado desvio, que inclui um encontro com uma amiga há muito desaparecida, Bo Peep. Depois de anos sozinha, o espírito aventureiro de Bo e a vida na estrada contrastam com o seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo percebem que são de mundos diferentes quando se trata da vida de um brinquedo, mas depressa descobrem que essa é a menor das suas preocupações.

19 JUL - 21:30 horas - OS MORTOS NÃO MORREM

Na tranquila e pequena cidade de Centerville, passa-se algo de muito errado. A lua paira larga e baixa no céu, as horas de claridade estão a tornar-se imprevisíveis, e os animais começam a exibir comportamentos fora do normal. Ninguém sabe bem porquê.

As notícias são assustadoras e os cientistas mostram-se preocupados. Mas ninguém prevê as mais estranhas e perigosas consequências que em breve vão começar a assolar Centerville. Os mortos erguem-se dos seus túmulos para atacarem e devorarem os vivos, e os habitantes da cidade têm de lutar pela sobrevivência.

26 JUL - 21:30 horas - HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

Peter Parker é apoquentado por problemas na sua vida pessoal enquanto enfrenta um brilhante homem de negócios chamado Adrian Toomes e o mágico Quentin Beck.