01 Dezembro Quarta-feira

Gosta de Puzzles? Venha fazer a atividade "Museu às Peças"

De 01 de Dezembro 2021, 09:00 a 31 de Dezembro 2021, 17:30

Durante o mês de dezembro, no Museu Berardo Estremoz, pode construir painéis de azulejos, através de puzzles, na atividade "Museu às Peças".
O desafio é montar os 7 puzzles, que estarão espalhados pelo Museu, fotografar os mesmos e no final mostrar na receção e, se todos estiverem corretos, ganhar uma oferta.
Esta atividade é perfeita para fazer em família, não tem custos adicionais, ou seja, ao pagar o bilhete de entrada no Museu, tem direito ao jogo, basta solicitá-lo e todas as indicações lhe serão entregues.
Se gosta de desafios, de jogos e de museus, venha, peça a peça, construir replicas de obras de arte e, no final, sinta-se um artista recompensado.
Traga a família, amigos ou venha mesmo sozinho, o importante é que, peça a peça, se divirta!

Gosta de Puzzles? Venha fazer a atividade
Data Início: 01 Dez 2021