15 Novembro Terça-feira

Bota Solidária

De 15 de Novembro 2022, 09:00 a 18 de Dezembro 2022, 17:30

O projeto "Bota Solidária" está de volta a Estremoz, para continuar a fazer crianças felizes.
De 15 de novembro a 18 de dezembro pode visitar, gratuitamente, o Museu Berardo Estremoz se levar consigo um brinquedo, decorar uma bota para enfeitar a Árvore de Natal do Museu e ainda fazer uma criança feliz, com o brinquedo doado, talvez o único que receberá neste Natal.
A atividade é simples. Por cada brinquedo doado, o visitante tem entrada gratuita, pode enfeitar uma bota solidária com os materiais que lhe serão facultados e colocá-la na Árvore de Natal que ficará no Museu até janeiro, como símbolo da solidariedade do brinquedo que doou e que vai ser entregue a diversas instituições, que, posteriormente, irão entregar a famílias carenciadas do concelho de Estremoz, que assim garantirão um Natal e uma criança Feliz. 
Os presentes devem estar desembrulhados para mais facilmente as instituições identificarem a criança indicada para os receber.
As escolas ou instituições que queriam fazer a atividade em grupo devem fazer a sua marcação para o email: museu.berardo@cm-estremoz.pt ou para o número 268 080 281.
Alie a visita cultural ao espirito solidário deste Natal, um simples brinquedo, uma entrada grátis, uma bota enfeitada por si e a magia de uma criança feliz.
#VivEstremoz

Cartaz
Bota Solidária
Mapa
Detalhes
Data Início: 15 Nov 2022
Data Fim: 18 Dez 2022
Categoria: Atividades
Organização: Organização CME
GPS Lat: 8.84472
GPS Lon: 7.58805
Adicionar ao Calendário