Visitar

A 32.ª edição da Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz (FIAPE), irá decorrer de 27 de abril a 1 de maio de 2018 no Parque de Feiras e Exposições de Estremoz Eng. André de Brito Tavares. Trata-se de uma organização conjunta da Câmara Municipal de Estremoz e da ACORE – Associação de Criadores de Ovinos da Região de Estremoz.

PREÇO DOS INGRESSOS

Passe para quatro dias: 15€ (Venda exclusiva Posto de Turismo  de Estremoz e Bilheteiras Parque de Feiras)

• Dia 27 de abril - Wet Bed Gang - Piruka - Club Banditz - 5€
  • Dia 28 de abril - Carolina Deslandes - Nelson Freitas - Karetus - 5€
  • Dia 29 de abril - Raquel Tavares - HMB - Christian F - 5€
  • Dia 30 de abril - Virgul - Fernando Daniel - Deejay Telio - 5€
  • Dia 1 de - maio - Tarde Alentejana - Entrada Gratuita.

Os portadores de deficiência, os detentores do Cartão Municipal 65+ e os menores de 12 anos têm entrada gratuita no evento.
Mais informamos que o recinto tem um número limitado de entradas, pelo que aconselhamos a compra antecipada de ingressos, pois tanto os bilhetes diários como as pulseiras poderão esgotar, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores. Além disso, a compra antecipada de bilhetes evita as filas à entrada da feira, poupando assim tempo para aproveitar o máximo possível do certame.

LOCAIS DE VENDA

• Posto de Turismo de Estremoz
  • Bilheteiras do Parque de Feiras (durante o certame)
  • Lojas FNAC, Worten, El Corte Inglés de Lisboa e nas lojas CTT