Hasta Pública para venda do Prédio "Estaleiro Municipal"

No próximo dia 11 de agosto de 2022, no salão Nobre do Edifício Paços do Concelho, pelas 10:30 horas, irá decorrer a Hasta pública para venda do Prédio "Estaleiro Municipal", sito na zona Industrial de Estremoz, propriedade do Município de Estremoz.
A venda será efetuada de acordo com as respetivas condições gerais, que estão disponíveis para consulta no site do Município de Estremoz, www.cm-estremoz.pt, ou na Divisão Administrativa e Financeira – Setor de Património, Inventário e Cadastro, no Edifício Paços do Município, sito no Rossio Marquês de Pombal, em Estremoz.
O valor base de licitação é de 360.000,00 € (trezentos e sessenta mil euros). São admitidos apenas lanços de 1000,00 € (mil euros) e múltiplos de 1000,00 € (mil euros).
A adjudicação será feita à melhor proposta, entendendo-se como tal a licitação de valor mais elevado para aquisição do prédio “Estaleiro Municipal”.
No dia 2 de agosto de 2022, entre as 14:30 horas e às 17:00 horas, realizar-se-á uma visita ao imóvel, com o acompanhamento de um colaborador do Município. Caso não possa estar presente na data e período indicado, poderá solicitar o agendamento da visita para outro dia. Todos os interessados em visitar o local, devem efetuar uma marcação, através do endereço de correio eletrónico patrimonio@cm-estremoz.pt  ou  , com, pelo menos, 48 horas de antecedência relativamente à data da visita.
Os interessados devem consultar os seguintes documentos:
- Edital n.º 41/2022, datado de 14/07/2022;