Vinhos da Serra de D'ossa são "Cidade do Vinho em 2025"

Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa acabam de ser eleitos como "Cidade do Vinho 2025", na reunião da Assembleia Intermunicipal da AMPV - Associação de Municípios Portugueses do Vinho.

A Candidatura conjunta apresentada pelos municípios de Alandroal, Borba, Estremoz, Redondo e Vila Viçosa, em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA), juntamente com a Associação Técnica dos Viticultores do Alentejo (ATEVA) e a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERT), foi a escolhida para ser Cidade do Vinho no próximo ano.

A “Cidade do Vinho 2025” vai promover e realizar um vasto conjunto de atividades e iniciativas, ligadas ao vinho, com visibilidade regional, nacional e internacional e envolvimento de todos para reforçar e consolidar o território, a produção de vinho no Alentejo, em especial, no território da Serra d’Ossa.

Vinhos da Serra de D'ossa, marcas que deixam história.