Prémio Cinco Estrelas Regiões dá voz aos portugueses: Votações Abertas

O Prémio Cinco Estrelas Regiões iniciou as votações para apurar os ícones regionais de referência nacional vencedores da edição de 2024.

Os estremocenses e todos os simpatizantes de Estremoz estão assim convidados a votar nos seus ícones concelhios favoritos, onde figuram aspetos do nosso património cultural, natural ou edificado, como pratos gastronómicos, monumentos ou até mesmo locais típicos, permitindo que cada região ganhe esta distinção e figure no Portugal Guia-te 2024.

Assim, o Município de Estremoz apela ao voto em todas as categorias onde possam ser considerados aspetos do Concelho de Estremoz!

Com 10 anos deste sistema de avaliação em Portugal, os últimos 7 já com a edição regional, o Prémio Cinco Estrelas Regiões pretende distinguir e valorizar o que de melhor existe nas várias regiões e nas diferentes áreas que caracterizam o nosso país, desde o património histórico e cultural, recursos naturais, gastronomia, praias, produtos tradicionais portugueses, entre outros ícones de referência.

Os vencedores da edição de 2024 serão conhecidos em abril, apresentando o que de melhor existe em Portugal através de um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas.

Participe e contribua para a promoção do que Estremoz tem de realmente Cinco Estrelas! As votações decorrem até dia 23 de fevereiro, no site.

#VIVEstremoz