Câmara Municipal de Estremoz distinguida com "Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano"

A Câmara Municipal de Estremoz comunica aos utilizadores do sistema municipal de abastecimento de água do concelho de Estremoz que foi galardoada, pela ERSAR - Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, com o Selo da Qualidade Exemplar da Água para Consumo Humano.

Este é um reconhecimento que nos orgulha e permite estimular o consumo de água da torneira, uma água devidamente controlada e de fácil acesso.

A iniciativa, integrada nos objetivos estatutários da ERSAR, visa identificar, distinguir e divulgar casos portugueses de referência relativos à prestação dos serviços de abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e gestão de resíduos urbanos, avaliada nos termos dos vários ciclos de regulação da ERSAR. A seleção das entidades distinguidas é feita nos termos constantes do regulamento "Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos. Dados de 2016" publicado no site da ERSAR.

Os Selos de qualidade do serviço - ERSAR 2017 serão entregues na Cerimónia Solene de Entrega dos Prémios e Selos dos Serviços de Águas e Resíduos (vertente águas), no dia 8 de novembro, durante a 12.ª Expo Conferência da Água, em Lisboa.