CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

A Campanha de Vacinação contra a Gripe decorrerá no Outono e Inverno. Tem 65 anos ou mais? Vacine-se gratuitamente no Centro de Saúde.

A vacinação contra a gripe é fortemente recomendada para os grupos alvo prioritários: pessoas com idade igual ou superior a 65 anos, doentes crónicos e imunodeprimidos, com seis ou mais meses de idade, grávidas e profissionais de saúde e outros prestadores de cuidados.

Esta campanha é coordenada pela Direção-Geral da Saúde, em parceria com os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde, a Administração Central do Sistema de Saúde, o Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge, as Administrações Regionais de Saúde e os Serviços Regionais de Saúde das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.