Assinatura do Auto de Consignação da Zona Industrial de Arcos

Foi assinado dia 8 de outubro de 2015, o Auto de Consignação da obra de infraestruturação da Zona Industrial de Arcos, entre o Município de Estremoz e a empresa JJR. & Filhos Lda.

O Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Mourinha, afirmou que "depois de 20 anos de muita luta, finalmente se deu o início de um caminho mais promissor para o concelho de Estremoz".

Afirmou ainda já existirem várias empresas interessadas em instalar-se no concelho e que, em breve, será possível dar início às negociações com a venda dos terrenos, esperando-se que seja possível criar mais empregos em Estremoz, através da instalação dessas novas empresas, garantindo assim a fixação de pessoas no território.

Esta obra representa um investimento de 2,5 milhões de euros que, juntamente com o investimento inicial da compra dos terrenos, ascende a um total de 5 milhões de euros que o Município de Estremoz aposta no desenvolvimento económico do concelho.

Mais um passo rumo a um futuro promissor da cidade que já tem e continuará a ter, cada vez mais, encanto!