Quadro eléctrico do parque ?Casais de Santa Maria? já tem protecção

Aberto ao público desde 13 de Maio de 2010, o Parque Desportivo do Bairro Casais de Santa Maria tem à disposição dos moradores daquele local um Mini Campo de Futebol, uma estrutura para a prática de desportos radicais e um parque infantil.

Este espaço foi construído com o objectivo de dar aos moradores melhores condições para a prática de desporto e, ao mesmo tempo, criar um espaço de lazer e convívio para os mais novos.

Durante a sua curta existência, o Parque tem sido alvo de vários actos de vandalismo, entre os quais a destruição da porta de segurança do quadro eléctrico, que neste momento já se encontra devidamente reparada, garantindo assim condições de segurança para os utentes daquele espaço desportivo.

A Câmara Municipal de Estremoz apela aos utilizadores do espaço para que cuidem daquele lugar como se de vosso se tratasse, porque, afinal, os espaços públicos são de todos nós e, por isso, há que estimá-los.