Mês da Música - Cristina Branco

A Câmara Municipal de Estremoz apresentou, no âmbito do MÊS DA MÚSICA 2009, no passado Sábado, dia 31 de Outubro, pelas 21:30h no Teatro Bernardim Ribeiro: "Kronos" de Cristina Branco

Em Março de 2009, após uma ausência de 5 anos, Cristina Branco brinda-nos com um trabalho diferente do habitual: "KRONOS" é o décimo disco da cantora e conta com 14 temas escritos por grandes músicos e compositores portugueses, como José Mário Branco, Sérgio Godinho, Amélia Muge, Rui Veloso, Vitorino, Janita Salomé, Maestro Victorino dAlmeida, Mário Laginha, Carlos Bica, João Paulo Esteves da Silva e Ricardo Dias.
Em 11 anos de carreira, este é o trabalho que mais a afasta da imagem de fadista, que ainda possa ter.
Cristina Branco diz não ser nem se considerar fadista, apenas toda a sua alma é fado quando ouve os sons da guitarra portuguesa.
Um espectáculo que encheu a alma dos estremocenses com este novo estilo: o "seu" fado.
Cristina Branco (Voz) | Ricardo Dias (Piano) | José Manuel Neto / Bernardo Couto (Guitarra Portuguesa) | Alexandre Silva (Viola de Fado) | Fernando Maia (Guitarra Baixo)