2.ª Etapa Liga Boccia Sénior Alentejo

O Município de Estremoz voltou a estar presente na Liga Boccia Sénior do Alentejo, naquela que foi a sua 2ª etapa, desta vez na cidade de Évora.

Com 5 equipas, o número máximo de equipas permitido, na passada 6.ª feira, dia 12 de abril, voltámos a ter presença destacada, atingindo o 3.º lugar e subindo assim novamente ao pódio, tal como havia acontecido na 1.ª Etapa. Com este brilhante desempenho, o Município de Estremoz está, atualmente, em 2.º lugar na classificação acumulada entre os 6 municípios participantes.

Nesta competição, para mais de 60 anos, além da presença das nossas equipas da "Hora do Exercício" da Academia Sénior, vestiram também a camisola de Estremoz utentes do Solar do Poço Coberto e do Lar de Arcos, formando assim os 18 elementos que compuseram a comitiva Estremocense.

A próxima Etapa será no dia 15 de maio, em Redondo. Lá estaremos de novo a proporcionar momentos de convívio e alegria aos Seniores do nosso Concelho, através desta modalidade desportiva que contribui para melhorar a autonomia funcional e social dos participantes.

 

#VIVEstremoz

Notícias Relacionadas