Velhas Gaiteiras apresentam: Vira o disco e toca o mesmo

As "Velhas Gaiteiras" da Academia Sénior de Estremoz sobem ao palco do Teatro Bernardim Ribeiro para mais uma Revista à Portuguesa: "Vira o Disco e Toca Mesmo".

Com uma ante estreia no dia 16 de março, pelas 21:30 horas, e mais duas sessões, no dia 17 de março, pelas 15:30 e 21:30 horas, as alunas do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz prometem alegrar os seus espetadores, com muita alegria, música, humor e... gaiteirices!

Trata-se de um espetáculo organizado pelo Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, com apoio da Câmara Municipal de Estremoz, encenado por Marisa Serrano, com direção musical do músico estremocense Paulo Lopes, e com a participação das alunas e artistas: Ana Troncho, Bia Ramos, Luzia Banha, Guiomar Picão, Isabel Cascalheira, Júlia Casimiro, Maria Augusta Beliz, Maximina Paiva, Mina Trindade, Margarida Nunes, São Perdigão, Tina Estriga e Virtuosa Ramalho.

Os bilhetes, gratuitos, podem ser reservados/levantados no Posto de Turismo de Estremoz, a partir do dia 11 de março.

Não perca!

#VIVEstremoz