União das Freguesias de Estremoz apresenta livro "Ideias de Sofá"

No próximo dia 16 de dezembro, pelas 15:00 horas, no salão da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), irá decorrer a apresentação do livro "Ideias de Sofá" de Ana Margarida Pôla.

Ana Margarida Pôla é alentejana, natural de Cano, no concelho de Sousel, que reside em Lagos, mas é no Alentejo que tem as memórias de infância, nomeadamente nos anos que estudou em Estremoz, onde faz questão de apresentar a sua mais recente obra "Ideias de Sofá", um livro editado pela Chiado Books.

Assistente dentária de profissão e mãe de quatro filhos, os momentos de silêncio são raros e ao final da noite, quando todos já dormem, é quando as emoções fluem e a inspiração chega, de onde surge este projeto de "Ideias de Sofá", que começou por ser uma simples página numa rede social, seguido por milhares de pessoas, que levou à edição deste livro, agora apresentado em Estremoz.

Esta iniciativa é uma organização da União das Freguesias de Estremoz, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.