Sábado há noite de glamour em Estremoz

No próximo sábado, dia 25 de agosto, pelas 21:30 horas, no Pelourinho da cidade de Estremoz, vai acontecer mais uma “Noite de Glamour”.

O estilista João Ramos, assim como dois conceituados designers nacionais, os penteados artísticos de Cristina Marçal e da sua equipa, o Face Painting e a MG Make Up Artist de Marilinda Gravito, a dança contemporânea, o ballet de Leonor Rebola, a coreógrafa Inês Claro, a Miss Portuguesa Estremoz 2018, Ana Machado, e as suas damas de honor, a Miss Portuguesa 2017, Filipa Barroso, e a Miss Supranational Portugal 2017 - Top 10, Priscila Alves completam o programa de uma noite que promete ser de glamour e beleza.

Esta iniciativa é uma organização da Confraria dos Amigos do Campo, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, da marca COTRIL e das lojas be.you.tiful e Gente Gira.