Reunião com os Produtores de Vinho do Concelho de Estremoz

O Município de Estremoz promoveu uma reunião com os produtores de vinho do concelho, no auditório da Biblioteca Municipal, tendo em vista informar as adegas de vários projetos municipais no âmbito da produção vitivinícola, e pedir o seu imprescindível envolvimento e contributos.

Foi apresentada a candidatura a Cidade do Vinho 2025, numa parceria com Alandroal, Borba, Redondo e Vila Viçosa, a qual tem como mote unificador a "Serra d'Ossa", tendo sido solicitados contributos para integrar as atividades a associar à candidatura.

Houve um debate profícuo, entre o Presidente da Câmara Municipal e os representantes das Adegas, sobre oportunidades de colaboração, ações a apresentar na candidatura e futuros projetos a fazer em comum, tendo em vista a divulgação, alavancagem e valorização dos vinhos de Estremoz.

Ficou já marcada uma segunda reunião para continuar o debate e cimentar ideias que hoje surgiram.

#VIVEstremoz