Resultados do I Concurso da Páscoa nas Escolas de Estremoz

Com o objetivo de promover a sensibilização ambiental nas escolas do 1.º ciclo do concelho, a Câmara Municipal de Estremoz promoveu, de 20 de fevereiro a 28 de abril de 2017, o I Concurso da Páscoa nas Escolas de Estremoz, com materiais reutilizáveis, denominado “O Coelho da Páscoa Amigo do Ambiente”, do qual resultaram os seguintes Prémios:

1.º Prémio: Turma D, 3.º ano da Mata (Visita de Estudo à Gesamb – Gestão Ambiental e de Resíduos, EIM, Évora);

2.º Prémio: Turma C, 3.º ano do Caldeiro (Bilhetes para uma sessão de cinema infantil);

3.º Prémio: Turma A, 1.º ano da Mata (Brindes promocionais do Município de Estremoz e da Gesamb).

Todos os alunos receberam lembranças pelo excelente trabalho em mais um desafio lançado e superado pelos mais pequenos que, cada vez mais, se preocupam com o meio ambiente.