Município de Estremoz e Rei Mago visitam instituições para comemoração do Dia de Reis

No âmbito da iniciativa Bota Solidária, projeto que consistiu na doação de brinquedos para distribuição por entidades do concelho, sendo que, por cada brinquedo doado, foi oferecida uma entrada para visita ao Museu Berardo Estremoz, à pessoa que efetuou a oferta. Para além da entrada, foi também possível decorar uma Bota Solidária para enfeitar a Árvore de Natal presente no referido Museu, como símbolo de solidariedade.
Foram várias as entidades do concelho que se associaram a esta nobre iniciativa e, como forma de agradecimento, o Município de Estremoz e o Rei Mago, visitaram as seguintes instituições, a quem foram devolvidas as Botas Solidárias que decoraram:
- Jardim de Infância e Escola Básica do Caldeiro;
- Jardim de Infância e Escola Básica da Mata;
- Escola Básica de São Domingos de Ana Loura;
- Escola Básica 2/3 Sebastião da Gama;
- Escola Secundária/3 Rainha Santa Isabel;
- Creche e Jardim de Infância Rainha Santa Isabel;
- Centro Social e Paroquial de Sto. André;
- UCC de Estremoz;
- Jardim de Infância de Sta. Maria;
- Creche S. Francisco de Assis;
- Jardim de Infância de Arcos.

O Município de Estremoz reitera o agradecimento pela participação nesta causa solidária, sendo desta forma possível aliar a cultura à solidariedade e ainda destacar o Dia de Reis.

Álbum fotográfico completo no link: https://albumdigital.cm-estremoz.pt/index.php?/category/320

#VIVEstremoz