Férias a preços solidários - Programa "INATEL 55+"

A Fundação INATEL  está a promover o programa INATEL 55 +, uma oferta que se destina a um  público sénior, com 55 anos de idade ou mais.
Este programa deseja oferecer a todas as pessoas que cumpram os requisitos, (idade e escalões de rendimentos previstos) a oportunidade de viajar, possibilitando-lhes  a ocupação dos seus tempos livres, através do contacto com o património cultural, gastronómico e natural do país.
Tem a duração de 6 dias e 5 noites, em regime de pensão completa, incluindo transporte, animação na unidade hoteleira e atividades várias de carácter lúdico e cultural, bem como passeios turísticos acompanhados por um animador.

Para inscrições e mais informações, pode consultar a página da Fundação  INATEL, https://www.inatel.pt/, ou através do telefone 266 730 520.

Caso tenha dificuldades no preenchimento da inscrição,  dirija -se ao Departamento de Ação Social da Câmara Municipal de Estremoz , no Centro Cultural e Associativo Dr Marques Crespo, que receberá apoio no envio da documentação.

Esta iniciativa é uma organização da Fundação INATEL, cofinanciado pelo POISE - Programa Operacional Inclusão Social e Emprego, do Portugal 2020, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.