Évora Monte recebe maravilha de revista

No próximo dia 24 de fevereiro, domingo, pelas 15:30 horas, a Casa do Povo de Évora Monte recebe o espetáculo "Maravilha de Revista", da Academia Sénior de Estremoz.
Maravilha de Revista é o novo espetáculo do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, uma viagem que nos transporta às canções de ontem e dehoje, bem como a vários momentos de comédia e sátira social destes e de outros tempos.
As interpretações estão a cargo de Ana Troncho, Maria Augusta Beliz, Bia Ramos, São Perdigão, Mina Trindade, Guiomar Picão, Júlia Casimiro, Graciete Faia, Maximina Paiva, Tina Estriga, Rosalda Garrido, Virtuosa Ramalho e Isabel Cascalheira. Treze mulheres, conduzidas pela encenadora Marisa Serrano e pelo músico estremocense Paulo Lopes, num espetáculo de mais de duas horas, que estreou e esgotou recentemente o Teatro Bernardim Ribeiro por quatro vezes e que apresenta em Évora Monte a primeira de várias atuações que já estão agendadas para fora da sede de concelho.
Venha divertir-se connosco e conheça o apaixonante espetáculo que tem maravilhado quem já teve oportunidade de assistir.
A entrada é gratuita, mas é necessário reservar bilhete. Poderá fazê-lo na Junta de Freguesia de Évora Monte ou no Posto de Turismo de Estremoz.

Notícias Relacionadas