Estremocense faz parte da Seleção Portuguesa que ficou em 4.º lugar na "International Six Days Enduro"

 
 
A seleção portuguesa de enduro, da qual o estremocense João Vivas faz parte, terminou este sábado no quarto lugar do 'International Six Days Enduro', realizando "a melhor prestação de sempre" de uma equipa nacional na prova francesa, que cumpriu a 92.ª edição. 
Na principal categoria da competição - 'World Trophy' -, Portugal acabou a 25.44 minutos da França, que venceu com um total de quase 13 horas. Em segundo lugar na prova, que reuniu cerca de 800 pilotos, oriundos de 31 países, terminou a Austrália, a 6.14 minutos da França, seguida da Finlândia, a 9.12.
Individualmente, Luís Oliveira foi o melhor piloto luso, fechando no 29.° lugar da geral, com Diogo Ventura em 33.° e João Vivas em 47.°. O vencedor foi o francês Loic Larrieu, com 3:11.45 horas, seguido do espanhol Josep Garcia, a apenas 38 segundos, e do norte-americano Taylor Robert, a 1.19 minutos.
Na categoria 'Junior Trophy', Portugal terminou na 13.ª posição.
O Município de Estremoz felicita a prestação de João Vivas e da seleção portuguesa por mais esta vitória que se revelou a "melhor prestação de sempre".

Notícias Relacionadas