Estão abertas as candidaturas para a "Aldeia dos sonhos"

A Fundação INATEL está a promover a iniciativa “Aldeia dos Sonhos”, com o objetivo de proporcionar, aos residentes de localidades com 100 ou menos residentes permanentes, a possibilidade de concretizarem um conjunto de experiências de natureza turística, cultural e desportiva, a que não têm ou nunca tiveram acesso, face a limitações de nível financeiro, social ou geográfico.

O período de apresentação de candidaturas decorre até 17 setembro, por meio da aceitação dos termos do regulamento e do preenchimento do formulário eletrónico, disponível em:https://www.inatel.pt/Fundacao/i/Projetos-sociais/Aldeia-dos-Sonhos/Aldeias-dos-Sonhos.aspx?ext=..
Com esta iniciativa, pretende-se contribuir para o desenvolvimento social das comunidades isoladas e de pequenas dimensões, através da vivência de momentos de amizade, de aprendizagem e de partilha de experiências que têm sido, em muitos casos, únicas nas suas vidas.
A eleição da aldeia / localidade distinguida como “Aldeia dos Sonhos 2019”, será comunicada publicamente na Gala INATEL, a realizar dia 22 outubro, no Teatro da Trindade INATEL, em Lisboa.

Se reside numa aldeia com 100 ou menos residentes permanentes, candidate-se.
"Nós acreditamos que os sonhos podem ser realizados.”

Notícias Relacionadas