Dia Mundial da Criança no concelho de Estremoz

Dia 1 de junho é o Dia Mundial da Criança e são estas as atividades agendadas para o concelho de Estremoz:

- ESTREMOZ

- 31 de maio - 09:30 horas - Cinema "Mister Link" - Teatro Bernardim Ribeiro

Filme oferecido pela União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) para os alunos do 1.º ciclo e Jardins de Infância da freguesia.

- 1 de junho - 17:00 horas - Praceta Prof. Joaquim Vermelho

Jogos Variados, pinturas faciais, memorial da criança, música, dança, atividades plásticas, atuação do Grupo Traquinas & All Star

Organização de "Entre Números e letras", com o apoio da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André).

- 3 de junho - 09:30/14:30 horas - Cinema "Mister Link" - Teatro Bernardim Ribeiro

Filme oferecido pela União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) para os alunos do 1.º ciclo e Jardins de Infânciada freguesia.

- ARCOS

- 1 de junho - 16:00 horas - Rossio de Arcos

Insufláveis, pinturas faciais, dança, parque temático com animais, ação de sensibilização pelos direitos dos animais, adoção responsável, lanche e muitas surpresas.

Organização da ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Arcos, com o apoio da Junta de Freguesias de Arcos, Câmara Municipal de Estremoz e Paladares e Aventuras.

- SANTA VITÓRIA DO AMEIXIAL

- 1 de junho - 15:00 horas - Polidesportivo

Insufláveis, trampolim, pinturas faciais, lanche e muita animação

Organização da Fénix - Consoante Minguante, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Santa Vitória do Ameixial, da União das Freguesias de Ameixial (Santa Vitória e São Bento), da Câmara Municipal de Estremoz e de outras entidades locais.