De 31 de outubro a 3 de novembro acontece em Estremoz...

31 de outubro

- 15:00 horas - Cerimónias Militares do Dia da Unidade e 11.º Aniversário do Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana, no Rossio Marquês de Pombal;

- 18:00 horas -  Lançamento do livro “LIA, uma doce menina”, na Biblioteca Municipal de Estremoz, autoria da escritora Anabela Correia e com ilustrações de Zita Pinto;

- 21:00 horas – Apresentação e exibição do filme “A Herdade”, no Teatro Bernardim Ribeiro, com a presença do realizador Tiago Guedes e dos atores principais Albano Jerónimo e Sandra Faleiro.

1 de novembro

- 15:00 horas – Tarde Cultural, na União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André), com a inauguração da exposição de fotografia “Mercado Tradicional de Estremoz” e um magusto, com animação de Miguel Bravo.

3 de novembro

- 15:00 horas - Cinema "Playmobil: o filme", no Teatro Bernardim Ribeiro.

EXPOSIÇÕES

- “BONECOS DE ESTREMOZ: MESTRE MARIANO DA CONCEIÇÃO” – mostra de peças do maior mestre da arte de produção dos Bonecos de Estremoz, na Galeria D. Dinis (até30 de novembro de 2019);

- “SERENDIPIDADE – ENCONTRAR COISAS BOAS POR ACASO” – fotografias de Daniela Baptista, no Museu Municipal de Estremoz (até 29 de dezembro de 2019).

- “MERCADO TRADICIONAL DE ESTREMOZ” – mostra de fotografias do Mercado de Estremoz, no salão da União das Freguesias de Estremoz (Santa Maria e Santo André) (De 1 a29 de novembro de 2019).

DESPORTO

Estádio
2 de novembro
- 15:30 horas - C.F.E. Taça Juvenis x G.D. Portel.

Pavilhão
3 de novembro
- 16:00 horas - C.F.E. Seniores x S. Alenquer B..