Casa do Alentejo recebeu "Maravilha de Revista"

Os majestosos salões da Casa do Alentejo, em Lisboa, receberam no passado sábado, dia 30 de março, mais uma apresentação do espetáculo "Maravilha de Revista", pela Academia Sénior de Estremoz.
Foram algumas as dezenas de estremocenses e alentejanos espalhados pela diáspora que não perderam a oportunidade de assistir a “Maravilha de Revista”, o novo espetáculo do Grupo de Revista da Academia Sénior de Estremoz, uma viagem que nos transporta às canções de ontem e de hoje, bem como a vários momentos de comédia e sátira social destes e de outros tempos.
As interpretações estiveram a cargo de Ana Troncho, Maria Augusta Beliz, Bia Ramos, São Perdigão, Mina Trindade, Guiomar Picão, Júlia Casimiro, Graciete Faia, Maximina Paiva, Tina Estriga, Rosalda Garrido, Virtuosa Ramalho e Isabel Cascalheira. Treze mulheres, conduzidas pela encenadora Marisa Serrano e pelo músico estremocense Paulo Lopes, num espetáculo que durou cerca de duas horas, e que proporcionou a todos os presentes várias gargalhadas e muitos bons momentos.

Notícias Relacionadas