Apresentação Granfondo Serra D´Ossa

Decorreu ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Estremoz, a apresentação da iniciativa Granfondo Serra D'Ossa.
Estiveram presentes, nesta apresentação, José Daniel Sádio, Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Santos, Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, Eduardo Guilherme, Representante da Federação Portuguesa de Ciclismo, Cristina Machado, Representante da Rubis Gás, João Cabreira, Representante da empresa Cabreira Solutions, entre outras entidades locais e regionais.
A iniciativa decorrerá no dia 8 de outubro de 2023, surgindo da parceria entre a Cabreira Solutions e a Câmara Municipal de Estremoz, com o apoio dos concelhos de Alandroal, Borba, Redondo e Vila Viçosa.
A cidade de Estremoz será palco da partida e da chegada, estando disponíveis, para escolha, três percursos: o Granfondo com 149 quilómetros de distância e 1825 metros de acumulado, o Mediofondo com 114 quilómetros e 1530 metros de desnível positivo e a distância mais curta, o Minifondo com 74 quilómetros e 777 metros de acumulado.

#VIVEstremoz