Convívio "Cozido de Grão" em S. Lourenço

Irá decorrer no próximo dia 9 de outubro, pelas 9h00, em S. Lourenço de Mamporcão, um convívio com Running, Caminhada e um Cozido de Grão.

A concentração será na Junta de Freguesia de S. Lourenço e o grupo será dividido, conforme a preferência de cada um, pela caminhada (6 km) ou pela corrida (10 km). No final das provas será servido um almoço convívio com um Cozido de Grão.

Para inscrições deve utilizar o email cozidodegrao2016@gmail.com ou contactar a Junta de Freguesia, sendo o preço da inscrição de 5€ (só almoço) ou de 10€, se pretender adquirir uma t-shirt técnica.

Esta iniciativa é uma organização da União de Freguesias de S. Lourenço de Mamporcão e S. Bento de Ana Loura, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.