PSP de Évora comemorou 141º Aniversário em Estremoz

A cidade de Estremoz recebeu hoje, dia 1 de agosto, as comemorações do 141º aniversário do Comando Distrital de Évora da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Pela manhã, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, decorreu uma cerimónia de entrega de condecorações a agentes da força de segurança, que foram condecorados pelas mais diversas situações relacionadas com a ordem pública.

A cerimónia foi presidida pelo Diretor Nacional da PSP, Superintendente Luís Manuel Peça Farinha, e contou com a presença do Comandante Distrital de Évora da PSP, Raul Glória Dias, e do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Luís Filipe Mourinha

Seguiu-se um almoço convívio no Parque de Feiras e Exposições da cidade branca do Alentejo.