Feira de Saldos de Stocks com balanço muito positivo

Decorreu este fim-de-semana a Feira de Saldos de Stocks de Verão, no Parque de Feiras e Exposições desta cidade.

O evento contou com a participação de mais de duas dezenas de expositores oriundos apenas do Concelho de Estremoz, em diversas áreas comerciais, mas com especial destaque para o vestuário e calçado.

De acordo com a informação que a Câmara conseguiu recolher junto da maioria dos expositores presentes, a feira foi bastante positiva e, apesar da crise económica que o país atravessa, foram efectuados bons negócios.

A afluência do público foi também muito satisfatória e todos os visitantes puderam desfrutar de bons produtos a preços reduzidos. Por outro lado, a animação direccionada ao público infantil, permitiu aos pais efectuar as suas compras de uma forma despreocupada e proporcionou aos filhos alguns momentos de distracção e convívio.

A Feira de Saldos de Stocks foi uma iniciativa da Câmara Municipal de Estremoz que, desta forma, pretende apoiar o comércio local.