Sub-15 Masculinos - CF Estremoz vence liga 2

O Clube de Futebol de Estremoz sagrou-se Campeão da Liga 2 em Sub-15 Masculinos.
Na manhã do domingo passado, dia 17 de maio, os atletas estremocenses receberam a taça e as medalhas de campeões pelas mãos do Presidente do Município de Estremoz, José DSádio, e do Presidente da AFE, António Pereira.
Uma palavra de reconhecimento também para o LCD Arraiolense pelo bonito gesto desportivo, homenageando a equipa vencedora com um corredor de honra.
Parabéns ao Clube de Futebol de Estremoz, equipa técnica e atletas por esta conquista!
#VIVEstremoz no desporto
#Estremoz
