Sessão Solene da Assembleia Municipal Evocativa do 52.ºAniversário do 25 de Abril

Decorreu, hoje, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Sessão Solene da Assembleia Municipal, no âmbito do 52.º aniversário da Revolução de Abril.
 
Ouviu-se ainda, o Hino Nacional, pela Banda União, e hastearam-se as as Bandeiras de Portugal, União Europeia e Estremoz, junto ao edifício dos Paços do Concelho de Estremoz.
 
 
#VIVEstremoz
#Estremoz
 

Notícias Relacionadas