Plantação de Árvores e Arbustos - Turma da ESRSI

No dia 26 de março, no âmbito do Projeto Cidadania, a turma do 10.º D da Escola Secundária Rainha Santa Isabel juntou-se ao Setor de Planeamento e Gestão Ambiental do Município de Estremoz e plantaram uma árvore (Grevílea-robusta) e alguns pés de Alecrim, no espaço ajardinado do Parque das Portas de Sta. Catarina.
Esta ação pretendeu sensibilizar os jovens para a proteção do ambiente e aquisição de alguns conhecimentos na área da jardinagem.
 
#VIVEstremoz
#Estremoz
 

Notícias Relacionadas