Estremoz vence a 3.ª Etapa da Liga Boccia Senior +65

A Equipa do Município de Estremoz venceu a terceira Etapa da Liga Boccia Senior +65 da Fundação Inatel de Évora.
A Etapa realizada em Évora, contou com 32 equipas, sendo 5 de Estremoz. Para além da representação Estremocense, estiveram ainda presentes os municípios de Évora, Redondo, Arraiolos, Reguengos e Borba.
Além do primeiro lugar de uma das nossas equipas, conseguimos também o terceiro lugar com outra equipa, saindo assim como vencedores desta jornada.
A próxima Etapa será realizada em Redondo.
Muitos Parabéns a todo o grupo que semanalmente, às terças e quintas feiras, pratica esta modalidade no Pavilhão Gimnodesportivo, naquele que é mais um projeto desportivo do município, desta feita direcionado para os Séniores do Concelho.
#VIVEstremoz
#Estremoz
