Estremoz recebeu a 2.ª Etapa da Liga Boccia Distrital + 65 - INATEL

Estremoz recebeu a 2.ª etapa da Liga Boccia Distrital +65, numa jornada marcada pelo convívio, desporto e grande espírito competitivo.
Participaram 132 atletas, em representação dos Municípios de Estremoz, Borba, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Évora e Arraiolos.
O concelho de Estremoz esteve representado por 7 equipas: 5 do grupo de Boccia do Município, 1 do Centro Social e Paroquial de Arcos e 1 do Solar do Poço Coberto.
Nas etapas futuras estarão presentes outras instituições a representar o concelho na competição, uma vez que haverá rotatividade entre equipas, para que todos possam estar ativos e presentes nesta iniciativa. A próxima etapa realiza-se em Évora, no mês de abril.
Nos resultados finais, temos a equipa da casa que alcançou as meias finais, terminando num honroso 4.º lugar. Cabendo a vitória nesta 2.ª Etapa ao Município de Borba.
O Município de Estremoz continua a valorizar o envelhecimento ativo, promovendo o desporto e o bem-estar da população sénior.
Mais fotos AQUI
#VIVEstremoz
#Estremoz
