CFE Campeão Distrital de Iniciados Sub15 Liga 2

A equipa de iniciados do Clube de Futebol de Estremoz esteve ontem, dia 10 de maio, no GDC Bairro de Santo António, onde alcançou o título de Campeão Distrital de Iniciados Sub15 Liga 2, da AF Évora, com uma vitória de 3-0.
Quando ainda falta uma jornada por disputar, os atletas estão de parabéns e mais vitórias estão por conquistar.
O Município de Estremoz parabeniza todos os jogadores, equipas técnicas e a todos os que de alguma forma, contribuíram para esta e outras conquistas, que se aproximam.
Parabéns Campeões!
