Apresentação de cumprimentos Institucionais 2026/2028 - Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes

O Executivo da Câmara Municipal de Estremoz recebeu, esta quinta-feira, dia 26 de março, o Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, num encontro marcado pela partilha, pelo respeito e pela valorização da memória coletiva.
A reunião integrou a apresentação de cumprimentos institucionais entre as entidades presentes, num ambiente de reconhecimento mútuo, respeito e valorização do trabalho desenvolvido pela Liga dos Combatentes ao longo da sua história.
#VIVEstremoz
#Estremoz
