A segunda semana do ATL de Verão e do POJ foi um verdadeiro sucesso!

O Município de Estremoz continua a proporcionar umas férias cheias de alegria, aprendizagem e novas experiências através do ATL de Verão e do Programa de Ocupação Jovem (POJ).
Durante a segunda semana do ATL, as crianças participaram num conjunto muito diversificado de atividades, desde experiências ligadas à ciência e às artes, visitas culturais, momentos de leitura e expressão artística, atividades desportivas, jogos, piscina e muitas brincadeiras em grupo. Cada dia trouxe novos desafios, descobertas e oportunidades para aprender de forma divertida!
Paralelamente, os jovens do Programa de Ocupação Jovem tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento dos serviços municipais, colaborando em áreas tão distintas como a Administração, Comunicação, Arquivo municipal, Biblioteca, Carpintaria, CLDS, Eletricistas, Museu Berardo e Educação. Esta experiência permite-lhes desenvolver competências pessoais e profissionais, ganhar autonomia e ter um primeiro contacto com a realidade do mundo do trabalho.
O Município de Estremoz agradece o empenho de todos os técnicos, colaboradores e jovens participantes, que diariamente contribuem para o sucesso destas iniciativas.
Porque investir nas nossas crianças e nos nossos jovens é investir no futuro de Estremoz!
Álbum completo em: Semana II - ATL e POJ | Álbum Digital
#VIVEstremoz
#Estremoz
