Dia Internacional dos Museus

O Município de Estremoz assinala o Dia Internacional dos Museus, celebrado a 18 de maio, com um conjunto de iniciativas que convidam a comunidade e visitantes a (re)descobrir o património histórico e cultural do concelho.
Conheça o programa:
Dia 16 de maio (sábado)
- 16h00 - Inauguração da Exposição "ARTES DO VAGAR - Coleção Hernâni Matos" (Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho)
- 16h30 - Inauguração da Exposição "A MÚSICA NO FIGURADO DE ESTREMOZ - Coleção Hernâni Matos" (Galeria Municipal D. Dinis)
Dia 17 de maio (domingo)
- 9h30 - Visita Guiada ao Centro Interpretativo do Boneco de Estremoz e Oficina de Modelação
Marcação (até 15 maio):
museu.municipal@cm-estremoz.pt
(gratuito)
Entrada gratuita em todos os museus.
Venha VIVEr Estremoz!
#VIVEstremoz
#Estremoz
