13 Fevereiro Sexta-feira

Espetáculo "Ângulo Morto" de André Karaté

De 13 de Fevereiro 2026, 21:30 a 13 de Fevereiro 2026, 23:30

O Teatro Bernardim Ribeiro volta a receber o humor em grande destaque com o espetáculo de stand up comedy “Ângulo Morto”, de André Karaté, no próximo dia 13 de fevereiro, pelas 21h30, integrado no Programa de Carnaval de Estremoz 2026.

Em “Ângulo Morto”, André Karaté conduz o público por um espetáculo intimista e envolvente, onde caminha sozinho no escuro para iluminar histórias, pensamentos e silêncios que sempre o acompanharam. Um momento de humor inteligente e reflexão, onde aquilo que ficou fora do espelho é finalmente trazido à tona.

Classificado para maiores de 16 anos, o espetáculo tem a duração de 75 minutos e o valor do bilhete é de 12,00€.

Bilhetes já disponíveis na Bilheteira Online, no Teatro Bernardim Ribeiro e no Posto de Turismo de Estremoz.

Venha divertir-se na companhia de um dos elementos da reconhecida dupla Imperfecthus, numa noite que promete marcar o Carnaval estremocense.

 Viva a Cultura. Viva o Carnaval.  Viva Estremoz!

#VIVEstremoz
#Estremoz
#Carnaval2026

Cartaz
Espetáculo
Mapa
Detalhes
Data Início: 13 Fev 2026
Data Fim: 13 Fev 2026
Entrada: 12
Categoria: Em Destaque
Organização: CME
GPS Lat: 8.84498
GPS Lon: 7.58406
Adicionar ao Calendário Comprar Bilhetes