Concerto de Rui Massena

Dia 21 de fevereiro, pelas 21:30 horas, o Teatro Bernardim Ribeiro, será o palco de excelência para receber o Concerto de Abertura das Comemorações do Centenário da Elevação de Estremoz a Cidade 1926-2026, com Rui Massena " Parent´s House- Piano Solo".
Rui Massena celebra uma década de composições num concerto especial em piano solo. Depois de 10 anos a criar peças que se tornaram referência na música instrumental contemporânea, o maestro e compositor português regressa ao palco para apresentar ao vivo o seu novo álbum Parents’ House, editado em outubro pela Decca, tocado na íntegra pela primeira vez em Amarante. Composto por 14 temas, Parents’ House situa-se num ambiente neoclássico onde as barreiras entre o literal e o figurado se desvanecem. Através de uma sonoridade que evoca um universo nostálgico e introspetivo, Massena convida o ouvinte a atravessar a mesma porta que ele agora abre – a da memória e da herança familiar.
Nas palavras de Rui Massena:"Esta é a minha jornada mais íntima: é a viagem à casa dos meus pais e a casa onde hoje sou pai". É o mais bonito e desafiante ciclo da vida. Este álbum é sobre essa magia, sobre o fio contínuo que liga gerações."
Rui Massena propõe uma noite de celebração, intimista e arrebatadora, numa sala emblemática como o Teatro Bernardim Ribeiro.
Os bilhetes já se encontram à venda, na Bilheteira Online, no Posto de Turismo de Estremoz e no Teatro Bernardim Ribeiro, pelo valor de 7,50€.
Venha VIVEr os 100 anos de Elevação de Estremoz a Cidade!
#VIVEstremoz
#Estremoz
Cartaz

