XI Exposição de Presépios de Artesãos de Estremoz

A 19 de novembro, pelas 16:00 horas, na Galeria Municipal D. Dinis, irá ser inaugurada a XI Exposição de Presépios de Artesãos de Estremoz.
Esta mostra, que é já uma referência no Alentejo, contará com mais de 20 Presépios, produzidos em diversos materiais, cerâmica, tecido, pedra, madeira, cortiça, vidro e metal, pelos artesãos Afonso Ginja, António Moreira, Duarte Catela, Fátima Lopes, Francisca Carreiras, Guilhermina Maldonado, Irmãs Flores, Isabel Pires, Jorge Carrapiço, Jorge da Conceição, Manuel Miranda, Manuel Serrano, Pedro Cravo, Perfeito Neves, Ricardo Fonseca, Susana Cunha, Valter Cavaco e Zulmira Cavaco.

A exposição vai estar patente até 5 de janeiro de 2018, de terça-feira a sábado, com entrada gratuita, sendo uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho.