Workshop "Interculturalidade e desporto" no TBR

Decorreu hoje, dia 31 de julho, no Teatro Bertnardim Ribeiro, um workshop sobre "Interculturalidade e Desporto".
O evento teve como principal objetivo sensibilizar a população e os técnicos, que trabalham com crianças e jovens, para a temática da interculturalidade e para a importância da prática desportiva como fator mitigador.
Durante o workshop foi também feita a apresentação da Associação Nacional de Futebol de Rua, pela dinamizadora Marisa Galapito e do Centro Formação Recreativo e Cultural, pelo dinamizador António Silva.
Esta iniciativa foi organizada no âmbito do projeto final de estágio curricular do 3º ano da Licenciatura de Serviço Social, da aluna Marisa Sofia Lobo Galapito, da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, do Instituto Politécnico de Portalegre e contou com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz.