Triângulo Dourado: Espetáculo final do projeto Under25 em Portugal

Será no próximo dia 17 de setembro, pelas 21:30 horas, em frente ao Convento das Maltezas, que Estremoz receberá a penúltima apresentação, em Portugal, do espetáculo "Triângulo Dourado".
Triângulo Dourado é um espetáculo multidisciplinar resultante do projeto UNDER 25 Alternative routes to ripen through theater, um projeto internacional de criação e investigação artística, composto por onze jovens provenientes de três países europeus: Portugal, Espanha e Reino Unido. Este espetáculo resulta de três períodos de formação, em Valência, Lisboa e Manchester, que se iniciaram em junho de 2016.
Triângulo Dourado é a apresentação de todo o trabalho desenvolvido durante as três residências artísticas e conta com música, vídeo, performance ao vivo e instalação. 
UNDER 25 Alternative routes to ripen through theater é um projeto desenvolvido em conjunto pela Companhia João Garcia Miguel, o Espaço Rambleta, ESAC - Escuela Del Actor (de Valência) e a Peshkar Production LTD (de Manchester), e é financiado pela Europa Criativa.
Em Estremoz, o espetáculo, com acesso livre, conta com o apoio do Município de Estremoz, da Escola de Ciências e Tecnologia da Universidade de Évora, do Instituto de Ciências da Terra, da Agência Nacional para a Cultura Científica e Tecnológica – Ciência Viva e do Centro Ciência Viva de Estremoz, onde o grupo estará a realizar a residência artística e criações.

Notícias Relacionadas