TAE apresenta "Teremos sempre Tebas"

O TAE - Teatro Amador de Estremoz apresenta, no próximo dia 5 de janeiro, pelas 21:30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro, o espetáculo "Teremos sempre tebas".

"Teremos sempre amor? Teremos sempre corrupção?

Teremos sempre conformismo? Teremos sempre injustiça?

Teremos sempre amizade? Teremos sempre mentira? Teremos sempre fé?

Existirá sempre o ridículo?

Será que há momentos na história em que algo profundo muda na essência do Homem?

Será que não muda rigorosamente nada?

Teremos sempre Tebas é uma comédia, ácida, irónica, onde o texto nos remete a momentos da história de Édipo, mas desvirtuada, desconcertante, leva-nos a um Édipo que poderia viver nos dias de hoje, que pertence aos dias dehoje!

- E nós?

- Teremos sempre Tebas.

O T.A.E. convida-o a vir rir, na viagem que é este espetáculo!"

Esta iniciativa é uma organização do TAE, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, com mais sessões agendadas para dia 13 de janeiro (17:00 horas), 19 de janeiro (21:30 horas) e 20 de janeiro (17:30 horas), sendo o preço dos bilhetes de 3€ cada.