Sofia Alves e João de Carvalho apresentam "Porta com Porta" em Estremoz

"Porta com Porta" é o nome do espetáculo que Sofia Alves e João de Carvalho vão trazer a Estremoz, no próximo dia 13 de abril, pelas 21:30 horas, ao Teatro Bernardim Ribeiro.

Rute, com 40 anos, é uma mulher independente que consegue finalmente comprar a sua primeira casa. Infelizmente, nem tudo vai correr bem quando descobre que o seu vizinho do lado é o seu ex-marido. Ex-marido que ela não via há mais de dez anos. Um drama, ou melhor, uma comédia hilariante escrita por Lázaro Matheus. Com Sofia Alves e João de Carvalho.

Esta iniciativa é uma produção da Publicocleto, com o apoio da Câmara Municipal de Estremoz, sendo o preço dos bilhetes de 12,50€, para o 1.º balcão e palteia, e de 10€ para as frisas.