Reunião do Conselho Municipal de Desporto

Realizou-se na passada quarta-feira, dia 7 de março, pelas 18 horas, no salão nobre dos Paços do Concelho de Estremoz, mais uma reunião do Conselho Municipal de Desporto.

Nesta reunião, para além de ter sido aprovada a ata da reunião anterior, foram assinados os protocolos PADCE - Programa de Apoio ao Desporto no Concelho de Estremoz 2018, bem como efetuado, pela vereadora Sílvia Dias e pelos representantes dos clubes e associações presentes, um balanço da aplicação desse mesmo programa ao longo dos anos.

Foram ainda informados todos os clubes e associações presentes, sobre o PRID 2018 - Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, promovido pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, que se destina a clubes e associações desportivas, e que tem como objetivo principal promover a requalificação das instalações desportivas ao serviço das populações. As despesas elegíveis no PRID 2018 abrangem intervenções diversificadas relacionadas com renovação, reabilitação e conservação de instalações. As candidaturas deste novo programa executado pelo IPDJ decorrem até 02 de abril de 2018.