Quatro filmes para ver em Estremoz no mês de maio

São quatro os filmes que pode ver, no Teatro Bernardim Ribeiro, em Estremoz, durante o mês de maio:

 

- 12 MAI - 16:00 horas - PARQUE DAS MARAVILHAS (VP)

"Parque das Maravilhas" conta a história de um magnífico parque de diversões onde a imaginação de June, uma menina muito criativa, se torna realidade.

Trailer

 

- 17 MAI - 21:30 horas - VINGADORES: ENDGAME

Segunda parte de "Avengers: Infinity War". O culminar de 22 longas-metragens interligadas e o ponto de viragem na épica jornada dos super-heróis da Marvel, quando percebem quão frágil é a sua realidade e até que ponto se devem sacrificar para a manter.

Trailer

 

- 24 MAI - 21:30 horas - RAIVA

Alentejo, 1950. Nos campos desertos do sul de Portugal, fustigados pelo vento e pela fome, a violência explode, subitamente. Vários assassinatos a sangue frio têm lugar numa só noite. Porquê? Qual a origem dos crimes?

Adaptação de "Seara de Vento", de Manuel da Fonseca, um clássico da literatura portuguesa do século XX.

Trailer

 

- 31 MAI - 21:30 horas - O PROFESSOR E O LOUCO

 O Professor James Murray (Mel Gibson) aceita o desafio de criar o mais abrangente dicionário de sempre, mas sabia que necessitaria de um século para recolher todas as definições necessárias. Contudo, através da ajuda fornecida por pessoas de todo o mundo, a obra poderia ser acabada em meras décadas. Durante o processo de recolha, Murray dá conta de que um só homem tinha enviado mais de dez milhões de entradas. O comité decide honrar o trabalho desta figura, William Minor (Sean Penn), mas acaba por descobrir que ele é um veterano da Guerra de Secessão Americana e um assassino condenado e preso num asilo para criminosos loucos.

Trailer

Notícias Relacionadas