Presépios de artesãos de Estremoz em exposição

A XIII Exposição de Presépios de Estremoz irá estar aberta ao público, na Galeria D. Dinis, a partir de dia 7 de dezembro de 2019.

Esta mostra, que é uma referência no Alentejo, contará com dezenas de presépios, produzidos com diversos materiais, dos artesãos Afonso Ginja, António Moreira, Duarte Catela, Fátima Lopes, Francisca Carreiras, Irmãs Flores, Isabel Pires, Jorge da Conceição, Jorge Carrapiço, José Carlos Rodrigues, José Vinagre, Maria José Camões, Pedro Cravo, Perfeito dos Santos Neves, Ricardo Fonseca , Sara Sapateiro , Susana Cunha e Válter Cavaco.

A exposição vai estar patente até 11 de janeiro de 2020, de terça-feira a sábado, com entrada gratuita, sendo uma organização da Câmara Municipal de Estremoz, através do Museu Municipal Prof. Joaquim Vermelho.